sábado, 18 de dezembro de 2010

A Eternidde pode Esperar.


     Assim como falo pouco, defino-me em poucas palavras: Sou um ser comum, que ama,ri, sofre; sofre e ri. Só não posso dizer que não vivi. O que que é a Vida, senão o intercalar de tristezas e alegrias, de esperanças e decepções, de lágrimas e risos? Feliz de quem experimentou tudo isso ao longo da EXISTÊNCIA. Poderá dizer, que foi moldado , ao  sabor dos anos e está pronto, para receber o prêmio, que é a ETERNIDADE. Lá, só haverá amor, alegrias e muito riso. Mas, tudo isso pode me esperar mais um pouco, pois, por enquanto, não quero ir. Posso ter meu céu aqui mesmo, enquanto aguardo o CHAMADO.

Um comentário:

  1. Você se define em poucas palavras. Isso é bastante difícil! Mas pra você, realmente não é! Você consegue passar para as pessoas uma energia tão boa, através das coisas que você escreve. Continue assim ! Um beijo. Thays Barbosa =D

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença, sem ela não haveria motivos para eu escrever. Mas se pretende utilizar minha postagem, total ou parcialmente, peço que me informe. Obrigada!

Twitter Facebook More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis