sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meu Caderno

  Quantas noites acordei, com o peito querendo explodir e uma vontade imensa de escrever: uma crônica, uma poesia, qualquer coisa que me acalmasse. Erguia-me, dentro da madrugada, em que todos dormiam, pegava um caderno, que reservara apenas para esses momentos e escrevia... Escrevia... Até saciar a fome de escrever. Mais calma, deitava-me e dormia. Não sei por onde anda esse caderno, em que jogava toda a inspiração, que me sufocava. Ah, se pudesse reencontrá-lo! Naquele tempo, eu não pensava ser escritora, mas já o era sem saber. Escrevia apenas, para aliviar aquela febre muito louca, que sentia e que baixava, depois de derramar um monte de frases, sobre as páginas do "meu caderno". Nem me lembro o que escrevia, mas me lembro que, na época, sentia uma satisfação muito louca, ao ler o que acabara de produzir.
  Por onde andará meu caderninho? Quem souber notícias dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua presença, sem ela não haveria motivos para eu escrever. Mas se pretende utilizar minha postagem, total ou parcialmente, peço que me informe. Obrigada!

Twitter Facebook More

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis